terça-feira, 19 de abril de 2011

Sua dor não é a maior do mundo

É claro que a mairo dor do mundo é aquela que estamos sentindo...pois está doendo na gente, por isso é a maior! Mas viver por conta de nossa dor não é muito saudável...então durante o tratamento converse com outras pessoas, se interesse pelos problemas dos outros e vc verá que seu é bem pequeno se comparado a outros. Se vc puder trabalhe, ou arrume uma atividade compatível com sua capacidade física...eu arrumei o FLAMENCO! Comecei a dançar em meio à quimio. Foi ótimo...me desfocou do problema e consegui superar com mais facilidade...Voltei a cantar na igreja...ou seja, eu arrumava o que fazer...
Eu sou policial, então eu estava muito presa em mim, eu ia pra delegacia e ali me envolvia com o problema das pessoas e me esquecia de tudo, até que estava careca eu esquecia...
O importante é saber que a vida não parou, só fez um desvio, mas que logo seguirá seu curso natural...

Nenhum comentário:

Postar um comentário